sexta-feira, 8 de junho de 2012

Introdução

Aymo's Games

Novidades em Jogos para Mac OSX

Muitos dizem que o mercado de jogos para sistemas operacionais da Apple é fraco, e que Mac não é um sistema para jogos. Já li e ouvi muitas discussões com pessoas simplesmente dizendo que não existe muitos jogos para Mac, que se você quiser realmente jogar deve comprar um PC. Devo discordar de todos que dizem isso. O que vemos hoje em dia é um mercado crescente de jogos sendo lançados tanto para Mac quanto para PC. A Blizzard, por exemplo, sempre lança seus jogos já com uma versão para os dois sistemas operacionais, e a Aspyr, que converte jogos criados para PC para serem rodados em Mac, e como ela mesmo coloca em seu site "The Greatest Mac publisher on Earth, ever" (A Maior publicadora para Mac da Terra).

Arte de Diablo III, da Blizzard

Há alguns anos atrás até poderíamos dizer que a plataforma do Mac não tinha uma coletânea muito grande de jogos, no entanto com os lançamentos de grandes sucessos como Diablo III, da Blizzard, Bioshock 2, da Feral Interactive (mesmo que meio atrasado em relação a sua versão para PC), entre outros podemos observar o aumento do uso de Macs para jogos. Parece até que a Apple percebeu esse aumento e em seu novo sistema operacional (OS X Mountain Lion), que vai sair nesse inverno segundo a empresa, o Game Center (para quem tem um iPhone/iPad/iPod já conhece esse recurso utilizado para jogar com outros jogadores, ver proezas entre outros) estará presente. Quem sabe se isso não dá o impulso necessário para todos perceberam que as coisas mudaram?

Prévia do Game Center versão OS X Mountain Lion, da Apple

Meu objetivo com esse blog é escrever e mostrar vídeos e imagens (podendo até gravar alguns vídeos para vocês) sobre esses novos lançamentos para Mac OS X. Eu sou um grande fan de jogos e estou sempre buscando por lançamentos e promoções.
Espero que gostem e recomendem o blog :)

Abs,
Aymo Kale

Nenhum comentário:

Postar um comentário